100% Ana Paula Arósio
http://www.plug-in.com.br/~seko/
Web site com muitas fotos (algumas até de nossa página...), medidas de Ana Paula da agência Elite e a entrevista para Serginho Groismann na revista Trip.


Ana Paula Arósio Gallery
http://www.geocities.com/~mff2/arosio.html
Site com várias fotos de editoriais de Ana Paula e a transcrição da entrevista da revista Época, de 22/06/98. Também com uma versão em inglês.


Ana Paula Arósio on line!
http://www.geocities.com/Hollywood/Makeup/8110/apaonline.htm
Algumas informações extraídas de entrevistas de Ana Paula, seus dados na época da Agência Elite (peso, altura, etc.), e página com links.


Ana Paula Arósio Show
http://www.geocities.com/TimesSquare/Ring/3299/index.htm
Um site bastante simpático, que até faz uma graça com a foto de "Hilda Furacão" deitada. A clássica frase de Guilherme Karam (a dos pulsos...) e, é claro, as medidas peso/altura/busto da Agência Elite.


Ana Paula Arósio Unnoficial Home Page
http://www.geocities.com/Hollywood/7989/
Site que homenageia as "musas da telefonia", Ana Paula e Luana Piovani, e traz algumas fotos de editoriais de Ana Paula. Uma novidade: há um espaço para o usuário mandar sua mensagem.


Ana Paula Arósio - Princesa do Brasil
http://www.geocities.com/Paris/Louvre/1499
Princesa do Brasil? Então, neste caso, Monarquia Já! Uma das páginas mais completas sobre Sua Majestade Aninha, com as últimas notícias, sua biografia (a história do supermercado e do sheik árabe estão lá!), as medidas de Ana Paula (86/63/90, advinha de onde foram tiradas?), um fã-clube, sala de chat, várias fotos, e até um teste para você verificar se sabe tudo mesmo sobre nossa princesinha.


Ana Paula Arósio Unnoficial Fan Club
http://members.xoom.com/arosio/
Página simples, mas bastante simpática, com fotos, links, e notícias. Apesar da frase conhecidíssima de Guilherme Karam na abertura, é um site interessante e bonito.



As fotografias contidas neste site são de propriedade dos respectivos autores, conforme legendas anexas.
Os gráficos e textos deste site são de propriedade de seu editor.
As opiniões contidas neste site são independentes,
e não refletem necessariamente a posição oficial de Ana Paula Arósio.

Pesquisa, edição e design: Claudio Malagrino