Confira as notas sobre nosso site publicadas na imprensa,
além de links e destaques em sites web:
Revista Época
09/08/99
Favoritos

"Os fãs de Ana Paula Arósio podem comemorar, pois já está no ar o site da atriz e modelo. A página tem uma galeria de fotos e muitas curiosidades, além de links para novelas, peças de teatro e minisséries de que participou. A atenção especial vai para a minissérie Hilda Furacão e a novela Terra Nostra, que estréia em setembro."
Revista Contigo!
04/01/2000
Vips.Net

"Você sabia que Ana Paula Arósio foi recusada na minissérie Sex Appeal, em 1993, sendo substituída por Luana Piovani? Descobrimos isso no site da atriz, na seção de curiosidades. A página também traz fotos, entrevistas e detalhes de sua atuação na novela Terra Nostra."
Revista da Web
N.º 5 - fevereiro/2000
Ana Paula Arósio

"Das páginas dedicadas a Ana Paula, esta é a mais caprichada, com fotos da modelo/atriz desde a mais tenra infância e textos sobre sua carreira."
Revista Contigo!
27/07/99
Famosos na rede

"A estrela da próxima novela das 8 aparece em seu endereço oficial (sic) nas primeiras fotos usadas para comerciais. A fofa tinha apenas 12 aninhos"
"Diário OnLine" - Diário do Grande ABC
 
      Fãs fazem site para Ana Paula Arósio

      "(...) As páginas são muito bonitas e trazem um pouco da história dessa paulistana que foi descoberta, aos 12 anos, enquanto fazia compras com a mãe em um supermercado. Clique em "Portfolio" e "Em sua Carreira". Lá há fotos do começo da carreira de modelo e um resumo de sua vida desde as primeiras fotos até seu estrelato na TV, passando por traumas como o suicídio de seu noivo em sua frente.
      Na mesma seção estão disponíveis algumas notícias sobre a atriz, entre elas, sobre a gravação da próxima novela das 20h da Rede Globo, Terra Nostra, na qual ela fará par romântico com Tiago Lacerda. (...)
      Em "Cartas", dá para perceber como Ana Paula Arósio é querida. Há depoimentos curiosos como de um homem que diz ser homossexual. Apesar disso, o fã afirma que só deixaria de lado sua preferência sexual por ela. Sinal de que muita gente concorda com o que o ator Guilherme Karan disse: "Depois de ver a Ana Paula Arósio, todas as atrizes da Globo deveriam cortar os pulsos".
Revista da Web
N.º 1 - outubro/1999
A Rainha dos não-oficiais

"Ana Paula Arósio, a Juliana de Terra Nostra, tornou-se tão disputada que já tem até sua Marlene Mattos - a agente Nícia Garcia, uma fera que ruge para quem se aproxima da bela. No mundo virtual, porém, as coisas são mais democráticas. Ana não tem site oficial. Não precisa. Seus fãs disputam a autoria do site mais bacana. Essa tribo de babadores insanos guarda um tom respeitoso por ela: nenhum deles ousou descortinar a intimidade da miss DDD - muito menos em montagens rasteiras. O site mais completo é: Ana Paula Arósio - site não-oficial, com toneladas de fotos, notícias, biografias e links (...)."
Portal hpG
Dezembro/2001
Destaque hpG

O site foi destaque da semana de 17/12/01 no portal hpG (http://www.hpg.com.br).
UOL "Mundo Digital"
23/07/99
"Atual musa do DDD Ana Paula Arósio tem fãs ardorosos, que até montaram um site com fotos (poucas ainda), informações sobre a carreira e notícias sobre seus novos trabalhos. Quem quiser pode enviar mensagens para o site, felicitando-a, por exemplo, pelo aniversário, que foi no dia 16 deste mês. Em português."
Brasil Online - O melhor da Internet (www.bol.com.br/melhordainternet)
 
Lazer > Celebridades > TV
Ana Paula Arósio


"Site caprichado, cheio de informações sobre a atriz e modelo, desde o início da carreira. Veja um resumo diário da novela 'Terra Nostra', protagonizada por Ana Paula, e fotos. Deixe sua opinião. Em português."
E-Zine (www.e-zine.com.br) - Coluna Moda e Beleza
Setembro/99
Um furacão bonito de se ver!

"O site da atriz e modelo brasileira, Ana Paula Arósio, tem um design perfeito. Veja várias fotos distribuídas em diferentes categorias, conheça detalhadamente sua carreira e biografia, além de obter notícias e curiosidades sobre a atriz. A navegação é simples e o destaque fica por conta da qualidade gráfica e da beleza de Ana Paula. O site não é oficial, mas nem parece pela quantidade e qualidade das informações."
Aqui (www.aqui.cade.com.br)
 
Ana Paula Arósio

"Site criado pelos fãs sobre a bela Ana Paula Arósio. Tem informações que vão desde sua vida, passando pela época das capas da Capricho, até chegar na atual carreira de atriz. Se você ainda não jogou sua raiva da Embratel em cima da garota-propaganda, pode visitar tranqüilo essa home-page. É mais fácil que fazer um 31."
Jornal de Domingo (Campo Grande/MS) - coluna http:
01/08/99
"Reconhecida pela brilhante atuação em Hilda Furacão e agora estrelando a campanha da Embratel, Ana Paula Arósio caiu na rede. O fã-clube já pode aplaudir. As seções são aquelas comumente encontradas em qualquer site da web mas o que importa é o conteúdo que esbanja em mostrar a competência de Ana Paula em sua carreira profissional."
Tribuna do Norte (Natal/RN)
03/11/99
Ana Paula Arósio

"Este é mais um das dezenas de sites não-oficiais da atriz Ana Paula Arósio, a Juliana da novela Terra Nostra. Com um design belíssimo e muitas fotos da atriz, deixa qualquer "Matheu" de queixo caído. Confira a história sobre a imigração italiana e para os fãs da novela, o resumo dos capítulos. Eco!"
Web Guide (www.webguide.com.br)
 
Categoria: Cultura - Personalidades

"Descrição: Ana Paula reúne características da mulher brasileira e vai além. Ela foi menina modelo, mulher fatal, atriz surpreendente e possui o sorriso mais admirado no showbiz. Neste site não-oficial de Ana Paula os fãs podem conferir detalhes de sua carreira, trabalhos para a TV e a galeria de fotos mais badalada da Internet. Além de novidades, os visitantes conhecem curiosidades e admiram um site muito bem feito, à altura desta estrela!"
Link News (www.linknews.com.br)
 
Categoria: Brasil >> Arte e Cultura >> Televisão >> Personalidades >> Atrizes

"Descrição: Bem que este poderia ser o site oficial da atriz Ana Paula Arósio pela qualidade das informações oferecidas. Desenvolvido e mantido por fãs, o site apresenta galeria de fotos da atriz, seu portfolio (biografia, notícias e trabalhos) e uma seção para os internautas deixarem suas mensagens. Uma boa iniciativa destes fãs, que estão negociando para que a página se torne o site oficial da atriz. Destaque para o excelente design do site."
MSN (www.msn.com.br)
 
Atores e Atrizes
Ana Paula Arósio


"Carreira, galeria de fotos, editorial, notícias, imprensa, opinião e e-mails. Trabalhos como modelo e atriz em editoriais de moda, capas de revistas, teatro, publicidade e televisão."
WS Guide (www.wsguide.com.br)
 
Categoria: Cultura/Personalidades

"Descrição: Site não oficial da atriz Ana Paula Arósio, sua carreira, Galeria de Fotos, Hilda Furacão, Terra Nostra."
Celebrity Link (www.celebrity-link.com) - Actress Link (www.actresslink.com)
 
"Your site: Ana Paula Arósio - site não-oficial has been certified by Celebrity Link and is listed at our directory which will bring extra visitors to your site."

"Your site: Ana Paula Arósio - site não-oficial has been certified by ActressLink.com. ActressLink.com is a frequently updated website which contains links to sites dedicated to actresses."
"Que página legal" - ZAZ
02/10/99
Guia do Meio-Dia (www.meiodia.com.br)
 
Desde 18/08/99 nosso site está incluído na relação do Guia do Meio-Dia, uma seleção de links Web divididos em diversas categorias.


As fotografias contidas neste site são de propriedade dos respectivos autores, conforme legendas anexas.
Os gráficos e textos deste site são de propriedade de seu editor.
As opiniões contidas neste site são independentes,
e não refletem necessariamente a posição oficial de Ana Paula Arósio.

Pesquisa, edição e design: Claudio Malagrino