Ana Paula Arósio
http://www.malagrino.com.br/personalidades

Descrição: Site não-oficial da atriz Ana Paula Arósio.

Job: Design e edição de conteúdo

Produção: 1999

Prêmio:
Site foi Top-3 no iBest 2000 - Categoria Personalidades

Principais notas na mídia:

Revista Contigo! (27/07/1999)
Famosos na rede - "A estrela da próxima novela das 8 aparece (...) nas primeiras fotos usadas para comerciais. A fofa tinha apenas 12 aninhos"

Revista Época (09/08/1999)
"Os fãs de Ana Paula Arósio podem comemorar, pois já está no ar o site da atriz e modelo. A página tem uma galeria de fotos e muitas curiosidades, além de links para novelas, peças de teatro e minisséries de que participou. A atenção especial vai para a minissérie Hilda Furacão e a novela Terra Nostra, que estréia em setembro."

UOL Mundo Digital (23/07/1999)
"Atual musa do DDD Ana Paula Arósio tem fãs ardorosos, que até montaram um site com fotos (poucas ainda), informações sobre a carreira e notícias sobre seus novos trabalhos. Quem quiser pode enviar mensagens para o site, felicitando-a, por exemplo, pelo aniversário, que foi no dia 16 deste mês."

E-Zine (setembro/1999)
Um furacão bonito de se ver! - "O site da atriz e modelo brasileira, Ana Paula Arósio, tem um design perfeito. Veja várias fotos distribuídas em diferentes categorias, conheça detalhadamente sua carreira e biografia, além de obter notícias e curiosidades sobre a atriz. A navegação é simples e o destaque fica por conta da qualidade gráfica e da beleza de Ana Paula. O site não é oficial, mas nem parece pela quantidade e qualidade das informações."

Revista da Web (outubro/1999)
A Rainha dos não-oficiais - "Ana Paula Arósio, a Juliana de Terra Nostra, (...) não tem site oficial. Não precisa. Seus fãs disputam a autoria do site mais bacana. Essa tribo de babadores insanos guarda um tom respeitoso por ela: nenhum deles ousou descortinar a intimidade da miss DDD - muito menos em montagens rasteiras. O site mais completo é: Ana Paula Arósio - site não-oficial, com toneladas de fotos, notícias, biografias e links (...)."

Tribuna do Norte - Natal/RN (03/11/1999)
"Este é mais um das dezenas de sites não-oficiais da atriz Ana Paula Arósio, a Juliana da novela Terra Nostra. Com um design belíssimo e muitas fotos da atriz, deixa qualquer 'Matheu' de queixo caído. Confira a história sobre a imigração italiana e para os fãs da novela, o resumo dos capítulos. Eco!"

Revista Contigo! (04/01/2000)
"Você sabia que Ana Paula Arósio foi recusada na minissérie Sex Appeal, em 1993, sendo substituída por Luana Piovani? Descobrimos isso no site da atriz, na seção de curiosidades. A página também traz fotos, entrevistas e detalhes de sua atuação na novela Terra Nostra."

Revista da Web (fev/2000)
"Das páginas dedicadas a Ana Paula, esta é a mais caprichada, com fotos da modelo/atriz desde a mais tenra infância e textos sobre sua carreira."

Diário do Grande ABC Online
"(...) As páginas são muito bonitas e trazem um pouco da história dessa paulistana que foi descoberta, aos 12 anos, enquanto fazia compras com a mãe em um supermercado. (...) Em 'Cartas', dá para perceber como Ana Paula Arósio é querida."
© 2019 Claudio Malagrino
www.malagrino.com.br
Direitos Reservados